Dentistas no Rio de Janeiro - Site Busca de Tratamentos Dentários, Orofaciais no Rio de Janeiro

Invisalign® - Ainhadores Dentais mais avançados do mundo

Dra. Fabíola Marinho - CRO RJ 21974 - 20 Anos de Experiência
Especialização em Ortodontia, aparelhos transparentes, fixos e metálicos

Alinhadores Dentais Invisalign® são os alinhadores estéticos transparentes mais avançados do mundo. São feitos de plástico flexível chamado SmartTrack®, criado exclusivamente para o tratamento.
Benefícios: São praticamente invisíveis, encaixam nos dentes, fáceis de usar, confortáveis, não possuem fios ou suportes de metal e facilitam a higiene oral.

Casos tratáveis pelo Invisalign®: Dentes apinhados, sobremordida, Prognatismo, mordida cruzada, diastema, mordida aberta, dentes mais alinhados.
Marque consulta- Tel: 21 22948616 ou WhatsApp: Clique Aqui
Aparelho Autoligado

Aparelho Fixo Autoligado Metálico e Estético

Ortopedia Funcional dos Maxilares - DTM

A terapia procura direcionar o crescimento e desenvolvimento das bases ósseas maxilares, visando harmonia facial e equilíbrio das funções que a boca exerce, como: respiração deglutição, mastigação, fonoarticulação(fala), relacionados a postura crânio cervical

Ronco e Apnéia Tratamentos

O ronco e a apnéia do sono são problemas que afetam diversas pessoas. Porém, mais que apenas o incômodo do barulho, eles podem trazer riscos para a saúde. Piora na diabetes, AVC, hipertensão, enfarte do miocário. Redução da capacidade intelectual e concentração, sonolência diurna, inflamação da gengiva.
Uma opção de tratamento do Ronco é o aparelho oral.

Bruxismo e Bruxismo Infantil
Ranger os dentes, é um hábito parafuncional que leva o paciente a ranger os dentes de forma rítmica durante o sono ou, durante o dia. Em pacientes de todas as idades. Pode causar desgastes nos dentes e agir como um dos fatores causais das dores de cabeça e distúrbios da articulação temporomandibular.
Cidade: Rio de Janeiro;
Bairros: Leblon - Av. Gen. San Martin, 255 - 1° andar;
Tel: 21 98627 7530, 2294 8616 - WhatsApp: Clique Aqui ou ligue 987271480
E-mail: ortodontia.marinho@gmail.com
SITE: Ortodontia Marinho e Instagram: Instagram - Fabiola Marinho

Anuncios para Dentistas Publicidade para:

Anuncie Aqui - Com Alexandre Milet, Publicidade para:
Dentistas, Exames, Hopitais, Imóveis (Comerciais), Produtos e Serviços p/ Odontologia
WhatsApp: Clique Aqui ou Ligue (21) 988750746